Colaboração em concurso

Inscrições abertas para seleção de colaboradores para aplicação do concurso público

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 29 Mai 2023 15:57 | Última Atualização: Segunda, 29 Mai 2023 16:05
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (COPS), torna pública a abertura de inscrições para seleção de colaboradores para aplicação do concurso público regido pelo Edital Progepe nº 14/2023.

As inscrições ocorrerão de 29/5 às 23h55 do dia 4/6/2023, exclusivamente pela página da COPS/UFLA: www.cops.ufla.br

O processo seletivo para habilitação dos colaboradores será regido por dois editais distintos.

Para as funções de fiscal de sala e fiscal de corredor somente serão preenchidas pelos servidores da universidade, conforme o Edital disponível neste link. (clique e acesse).

Para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Segurança, Motorista, Bombeiro, Eletricista e Fiscal de Apoio Logístico serão selecionados os candidatos colaboradores das empresas prestadoras de serviços à UFLA, conforme o Edital disponível neste link (clique e acesse)

Para as funções de Fiscal de Sala e de Corredor é exigido o curso de capacitação a ser realizado até o dia 4/6/2023, no Câmpus Virtual (Clique e acesse)

A prestação do serviço é mediante o pagamento via Gratificação por Encargo de Curso e concurso, conforme Lei nº 8.112, de 11/12/1990 e Decreto nº 11069, de 10/5/2022.