SAÚDE

Último agendamento deste semestre na Clínica Odontológica será nesta segunda-feira (12/6)

Escrito por Gustavo Silva | Publicado: Segunda, 12 Junho 2023 08:20 | Última Atualização: Segunda, 12 Junho 2023 10:49

A Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa que o último agendamento da Clínica Odontológica para este semestre será na próxima segunda-feira (12/6), a partir das 13h30.

As atividades serão encerradas no dia 22/6 e retornarão em agosto. A Clínica funciona em parceria com o Centro Universitário de Lavras (Unilavras), que presta apoio com professores e estudantes do 9º e 10º períodos.

Neste semestre, foram realizados aproximadamente 1000 atendimentos a estudantes, servidores efetivos e terceirizados da UFLA. O número inclui atendimentos de urgência e consultas de rotina.

No retorno das atividades em agosto, a marcação das consultas continuará sendo realizada de forma presencial, a partir das 13h30. O agendamento é feito na secretaria da Clínica Odontológica, no Câmpus Histórico.

Podem utilizar o serviço estudantes de graduação e pós-graduação, assim como servidores do quadro e funcionários terceirizados.