Câmpus Paraíso

UFLA abre licitação para obra de Centro de Convivência do câmpus Paraíso

Escrito por Alana Freitas | Publicado: Quarta, 21 Junho 2023 16:16 | Última Atualização: Quarta, 21 Junho 2023 16:30
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) informa que está aberta licitação para a contratação do serviço de obra para a construção do Centro de Convivência e Inovação, no Câmpus de São Sebastião do Paraíso (MG).

A licitação será realizada pelo regime de empreitada por preço unitário, e o critério de julgamento adotado será o menor preço do item. Para participar, os interessados deverão mandar suas propostas pelo Portal de Compras do Governo Federal até a data e horário marcados para abertura da sessão, quando, então, se encerrará automaticamente a fase de recebimento de propostas. A abertura das propostas será no dia 11/7, às 9h, pelo endereço eletrônico: www.gov.br/compras/pt-b.

Podem participar do pregão empresas que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf).

Confira o edital publicado no Diário Oficial da União (DOU)