Pregão Eletrônico

UFLA vai selecionar fornecedor de refeições para o Colégio de Aplicação - CAp Nedi

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quinta, 22 Junho 2023 18:55 | Última Atualização: Sexta, 23 Junho 2023 15:34
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta quinta-feira (22/6), a Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou o Edital do Pregão Eletrônico Nº 021/2023, para seleção de fornecedor de refeições para crianças em idade escolar (3 a 5 anos), matriculadas no Núcleo de Educação da Infância - Nedi/UFLA.

A sessão pública com a abertura das propostas está prevista para ocorrer em 4 de julho, às 8h30, por meio do site www.gov.br/compras

Poderão participar deste Pregão os interessados previamente credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - SICAF e no Sistema de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras), por meio de Certificado Digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP – Brasil.

O modelo de fornecimento se dará com entregas diárias no Nedi, com refeições prontas para o consumo, conforme cardápio pré-estabelecido. O contrato terá previsão de vigência de um ano, podendo ser prorrogado, por interesse de ambas as partes, por até 10 anos, com previsão de reajuste anual aplicando o índice INPC.

O valor máximo para contratação estabelecido em Termo de Referência é de R$6,00 (seis reais) por refeição. A previsão é de que, no período de um ano, sejam fornecidas 18.800 refeições.

O fornecedor interessado deverá conter alvará de funcionamento concedido pela Prefeitura Municipal onde o estabelecimento comercial está instalado para o preparo de alimentos.

Todas as informações para a participação no Pregão estão disponíveis no Edital. Acesse em:

Portal de licitações da UFLA - neste link

Portal Nacional de Contratações Públicas - neste link

Não possui o SICAF e não sabe como habilitá-lo para sua empresa? Não sabe como buscar uma licitação disponível no Portal de Compras do Governo Federal? Acesse este link para saber mais