Programação mensal de eventos na UFLA - confira os destaques de julho

Escrito por Joyce | Publicado: Sexta, 30 Junho 2023 07:00 | Última Atualização: Quarta, 02 Agosto 2023 13:55

Evento: Vitrine Musical 2

Data: 1º de julho

Local: Salão de Convenções da UFLA

Classificação indicativa: 12 anos

Descrição: A segunda edição do Vitrine Musical contará um pouco da trajetória do teatro musical no Brasil, com números americanos e originais brasileiros que marcaram história nos palcos até hoje. Participam 18 atores, cantores e bailarinos da comunidade acadêmica, municipal, além de egressos da UFLA. O evento está sob direção de Ernani Augustus e a produção conta com as professoras Tania Romero e Dalva Lobo.

Evento: Mostra de Produção Tecnológica em Mestrados Profissionais

Data: 3 de julho

Local: On-line (https://meet.google.com/jkr-ctvr-jui)

Inscrições: SIG/UFLA

Descrição: O evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável e Extensão da UFLA tem como objetivos apresentar produtos técnicos e tecnológicos voltados para temáticas socioambientais no âmbito de mestrados profissionais e discutir com discentes, docentes e demais interessados as possibilidades de estímulo para a produção tecnológica vinculada aos Trabalhos de Conclusão de Curso.

Evento: Cat Experience

Data: 6 de julho

Local: Anfiteatro do DCA

Inscrições: SIG/ UFLA

Descrição: O evento beneficente, em prol do Parque Francisco de Assis, promovido pelo Núcleo de Estudos em Felinos do departamento de Medicina Veterinária, visa aprofundar sobre a medicina felina, com a ministração de palestras para estudantes de graduação e pós-graduação do curso de Medicina Veterinária.

Evento: Palestra: Qual o sentido de existir? O Poder da Autoaceitação

Data: 11 de julho

Local: Anfiteatro do DEG/UFLA

Inscrições: SIG/ UFLA

Descrição: O PET-Engenharia Agrícola convida toda a comunidade, para a palestra "Qual o sentido de existir? O Poder da Autoaceitação", que será ministrada por Jacqueline Pereira Carneiro. O evento é gratuito e aberto ao público interno e externo.

Evento: 23º Espetáculo Expressão, Música e Dança

Data: 19 de julho

Local: Salão de Convenções da UFLA

Inscrições: SIG/ UFLA

Descrição: O evento promovido pelo Departamento de Educação Física (DEF) com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA, terá como tema "Uma Noite no Museu" e contará com 10 apresentações, com a participação de aproximadamente 60 estudantes.

Evento: Mesa Redonda Oline

Data: 25 de julho

Exibição via Youtube

Inscrições: SIG/ UFLA

Descrição: A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da UFLA realizará a Mesa Redonda “Mulher e Negra: reflexões acerca das condições de existência feminina negra na contemporaneidade”. O evento será em celebração ao Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra, e Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha.

Como solicitar a divulgação de eventos:

A solicitação deve ser enviada para suporte.ufla.br/comunicacao com no mínimo 15 dias de antecedência do período de inscrições.

Todos os eventos devem ser cadastrados no SIG UFLA.

A solicitação deve conter as seguintes informações: evento; descrição (objetivo do evento e informação se é gratuito ou pago); público; data; horário; local; inscrições (link direto do evento no SIG UFLA e data limite) e organizador (nome e contato do responsável)