Ir direto para menu de acessibilidade.
Representação nos Conselhos

Técnicos administrativos: participem das representações nos conselhos: Cuni, Cepe e Curadores

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 28 Junho 2023 15:23 | Última Atualização: Segunda, 17 Julho 2023 11:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 14 de julho haverá eleição para a escolha de representantes técnico-administrativos nos conselhos superiores da Universidade Federal de Lavras (UFLA): Conselho Universitário (Cuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Curadores. A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, das 8 às 17 horas.

Após as inscrições dos candidatos, será disponibilizado aos servidores técnico-administrativos um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação. 

Os candidatos deverão se inscrever até às 16 horas do dia 12 de julho de 2023, por meio do formulário disponibilizado neste link, o qual deverá ser enviado para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos. Cada eleitor terá direito a apenas um voto para cada um dos Conselhos. Serão eleitos os candidatos mais votados como membros titulares e os demais como membros suplentes, definidos por ordem decrescente dos votos obtidos. 

A apuração será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica, no dia da eleição.

Os mandatos dos eleitos serão de dois anos contados da data da eleição, sendo permitida uma recondução. 

 

Números de vagas e links dos processos 

Cepe

Deverão ser eleitos quatro servidores técnico-administrativos para integrar o Cepe como membros titulares, e cinco servidores como membros suplentes. 

Link para o Processo com o Edital e Ficha de Inscrição (clique e acesse)

 

Cuni

Deverão ser eleitos cinco servidores técnico-administrativos para integrarem o Conselho Universitário como membros titulares, e cinco servidores como membros suplentes. 

Link para o Processo com o Edital e Ficha de Inscrição (clique e acesse)

 

Curadores

Deverão ser eleitos dois servidores técnico-administrativos para integrarem o Conselho de Curadores como membros titulares, dois servidores como membros suplentes. 

Link para o processo com o Edital e Ficha de Inscrição (clique e acesse)

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção