Desinsetização programada

DAG e outros setores/unidades acadêmicas passarão por desinsetização programada nesta quinta-feira (29/6)

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 28 Junho 2023 18:20 | Última Atualização: Domingo, 02 Julho 2023 12:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta semana, alguns setores e unidades acadêmicas da Universidade Federal de Lavras (UFLA) passam por desinsetização programada e ficarão sem atendimento presencial ao público. A indicação é que não haja fluxo de pessoas nas 24 horas após a aplicação.

Nesta quinta-feira (29/6), não haverá atendimento presencial no Departamento de Agricultura e seguintes setores:

• DAG Prédio Principal - Área administrativa
    • DAG Setor de Fruticultura
    • DAG Setor de Olericultura
    • DAG Setor de Plantas Medicinais (Área do Horto / Laboratório de Fitoquímica)
    • DAG Setor de Plantas Ornamentais:  Nepaflor e Horto Botânico
    • DAG Setor de Sementes

Neste dia, o atendimento será remoto, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. As atividades retornam normalmente no dia 30/6.

O mesmo ocorre na Pró-reitoria de Extensão e Cultura. Nesse período, os atendimentos serão feitos por e-mail, conforme relação abaixo:

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) estará fechada no período da tarde do dia 29/6 e no período da manhã do dia 30/6. O atentimento presencial retornará a partir das 12 horas do dia 30/6. Os contatos podem ser realizados por meio dos endereços: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Pró-Reitoria de Graduação e suas diretorias, DRCA, DADE, e DRPE estarão em trabalho remoto nesta sexta-feira (30/6).

Confira outros setores/unidades acadêmicas que passarão por desinsetização programada nesta quinta-feira (29/6)