Trânsito no câmpus

Proinfra informa sobre aumento do trânsito de veículos no câmpus na terça-feira (4/7)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 03 Julho 2023 12:03 | Última Atualização: Terça, 04 Julho 2023 18:38

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística da Universidade Federal de Lavras (Proinfra/UFLA) informa que, na próxima terça-feira (4/7), das 7h às 14h, haverá direcionamento de tráfego de veículos para o câmpus, na estrada que liga Lavras à Ijaci - pela Portaria 3 (Portaria das Goiabas), devido à interdição total da Avenida Luís Gomide. A interdição poderá intensificar o trânsito de automóveis dentro da Universidade.