Corrida Gammon-UFLA

Corrida Gammon-UFLA 2023 - inscrições abertas a partir desta segunda-feira (3/7)

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Segunda, 03 Julho 2023 15:32 | Última Atualização: Terça, 04 Julho 2023 13:34
Gentileza solicitar descrição da imagem

A tradição está de volta! A Corrida Gammon-UFLA integra as comemorações de aniversário das duas instituições: Instituto Presbiteriano Gammon (154 anos) e Universidade Federal da Lavras - UFLA (115 anos) e, neste ano, será no dia 3/9. Estão previstas as modalidades de corrida (8 Km), caminhada (4,5 Km) e corrida kids (50m, 100m, 150m e 200m). A largada será no Gammon - Campus Chácara e a chegada no Câmpus da UFLA (Centro de Convivência).

As inscrições têm início nesta segunda-feira (3/7) e podem ser realizadas neste site (participantes adultos). Já para a inscrição na Corrida Kids é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento no Gammon - Campus Chácara (Praça Dr. Jorge, 370, centro), das 10 às 11h e das 12h30 às 17h. Informações: (35) 3694-2120.

Adultos:

▪ 4,5 Km (caminhada);

▪ 8 Km (corrida)

Corrida Kids:

▪ Categoria 1 (5 e 6 anos) - percurso: 50 metros

▪ Categoria 2 (7 e 8 anos) - percurso: 100 metros

▪ Categoria 3 (9 e 10 anos) - percurso: 150 metros

▪ Categoria 4 (11 e 12 anos) - percurso: 200 metros

As vagas serão limitadas a 200 atletas para a Corrida e Caminhada, e 150 crianças para a Corridas Kids, totalizando assim 350 vagas no evento. A organização poderá abrir mais inscrições caso o número se esgote com antecedência.

Haverá troféu para os cinco primeiros colocados na Corrida 8 km (Categoria Geral, Masculino e Feminino); troféu para os três primeiros colocados na Categoria Faixa Etária, Masculino e Feminino; troféu para os três primeiros colocados na Categoria GAMMON/UFLA, Masculino e Feminino. Não haverá premiação na modalidade caminhada. Todos os participantes que concluírem o percurso, em todas as modalidades, receberão uma medalha de participação.

Clique e confira todas as informações para as inscrições no site (regulamento disponível)