campanha

Confira a proposta de Reestruturação da Carreira e Recomposição Salarial dos Técnicos-Administrativos em Educação (TAE)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 06 Julho 2023 16:08 | Última Atualização: Quinta, 06 Julho 2023 16:49
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está vigente uma proposta de Reestruturação da Carreira e Recomposição Salarial dos Técnicos-Administrativos em Educação (TAE) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) das Instituições Federais de Ensino e Universidades Federais.

Você pode ajudar a garantir a proposta participando da campanha no Brasil Participativo, uma nova plataforma digital do governo federal para que a população possa contribuir com a criação e melhoria das políticas públicas.

A participação é simples, basta seguir cinco passos:

Caso você já tenha uma conta SOU.GOV, pule para o Passo 3️

Passo 1️: Tenha em mãos o número do seu CPF e um e-mail exclusivo (lembre-se que a plataforma GOV.BR não permite múltiplos cadastros com o mesmo e-mail).

Passo 2️: Cadastre-se no site GOV.BR. Acesse o site do Programa "Brasil Participativo" para votar.

Passo 3️: Acesse a proposta diretamente pelo link: taes.com.br/ppa

Passo 4️: Ao confirmar a proposta, clique em "Votar" e aguarde até que a opção mude para "VOTADA".

Passo 5️: Permaneça conectado ao "Brasil Participativo" e verifique se a opção continua como "VOTADA". Se for esse o caso, não faça mais nada, pois qualquer alteração desfaz o voto.