Ingresso para o Jantar do Ex-aluno já está disponível para venda

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 13 Julho 2023 09:19 | Última Atualização: Quinta, 13 Julho 2023 17:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

Já está disponível para venda o ingresso do Jantar do Ex-aluno, tradicional nas comemorações de aniversário da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Voltado aos profissionais formados pela Instituição, o evento é uma oportunidade para se reunir, trocar experiências e compartilhar memórias.

O jantar ocorrerá no dia 8/9, das 20h às 2h, no Clube de Lavras, localizado na Praça Dr. Augusto Silva, 740, no centro da cidade. É permitida a participação de todos os ex-alunos da UFLA e de seus familiares. Acesse o formulário para aquisição dos ingressos.

Os participantes têm acesso a todas as opções do buffet. As mesas distribuídas por ano de formatura são somente para ex-alunos que completam 5 anos de formatura e seus múltiplos.

Para mais informações sobre o evento e ingressos, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo chat do site da Associação dos Ex-alunos

Institucional

Egressos que formaram em 1998 (completam 25 anos de formatura) e 1973 (completam 50 anos de formatura) participam do Jubileu de Ouro e Prata dia 8/9/2023, às 14h, no Salão de Convenções, e devem confirmar presença por meio deste formulário até dia 4/8/2023 (os egressos recebem um certificado comemorativo; somente recebem o certificado aqueles que confirmarem presença até a data prevista.