UFLA e sociedade

UFLA licita espaço para a exploração de atividades terapêuticas, esportivas e sociais

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 04 Agosto 2023 15:02 | Última Atualização: Sexta, 04 Agosto 2023 15:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) abriu um processo de licitação, na modalidade Concorrência, de espaço público localizado em seu câmpus sede, no município de Lavras/MG, para exploração de atividades terapêuticas, esportivas e sociais. Exemplos de atividades que podem ser oferecidas no espaço: hidroterapia, hidroginástica, equoterapia, equitação, fisioterapia, pilates, tênis de praia (beach tennis), futevôlei, entre outras.

A estrutura do espaço a ser concedido é composta por: um galpão de 141,55 m², o qual contém uma piscina de 60,96 m²; um galpão aberto, com piso de areia e área total de 530,25 m² (35,35 x 15,00m), atualmente utilizado para manejo de animais; uma sala com 37,27 m² (3,53 x 10,56m); e um conjunto de três salas, três vestiários e quatro depósitos, com área total de 137,78 m².

Poderão participar da licitação os interessados (pessoa física ou jurídica) cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação. Os critérios de habilitação estão definidos no item 7 do Edital (link disponível abaixo).

As propostas deverão ser entregues até às 9 horas do dia 14 de agosto de 2023, no Setor de Protocolo, Prédio da Administração Central, Trevo Rotatório Professor Edmir Sá Santos, s/n, Campus Universitário, ou presencialmente no dia e local da sessão. A sessão pública terá início às 9 horas do dia 14 de agosto de 2023 no Salão dos Conselhos, localizado no Prédio da Reitoria, Trevo Rotatório Professor Edmir Sá Santos, s/n, Campus Universitário.

O licitante interessado em conhecer o espaço deverá agendar vistoria por meio do telefone (35) 3829-1219 ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Quaisquer informações complementares sobre o Edital e seus anexos poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até cinco dias antes da data estabelecida para a abertura do certame licitatório.

Clique e confira o Edital