Alumni UFLA

Quando eu me formar, sentirei falta de... Proec realiza pesquisa para o Portal de Egressos Alumni UFLA

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quinta, 20 Julho 2023 09:05 | Última Atualização: Quinta, 20 Julho 2023 11:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

Visando conhecer os interesses da comunidade acadêmica acerca dos benefícios que os discentes mais sentirão falta após se formarem e também da sua disposição em contribuir com a política de acompanhamento de egressos da UFLA, a Coordenadoria de Educação Continuada e Cultura (Cecult), vinculada à Pró-reitoria de Extensão (Proec), realiza o primeiro questionário para obtenção de informações para o Portal de Egressos Alumni UFLA.

O professor Paulo Júnior (DCC/ICET), coordenador do Setor de Acompanhamento de Egressos da Cecult, explica que o objetivo desta ação é mapear os interesses dos estudantes e futuros egressos da UFLA, para que medidas posteriores sejam tomadas de forma assertiva em relação ao projeto.

Os discentes terão até o dia 30/7 para responderem ao questionário, que é simples e fácil de responder.

O questionário está disponível no SIG, a partir do menu “Questionários a Responder → Quando eu me formar, sentirei falta de...”, ou pelo link (clique e acesse)