servidor técnico-administrativo

Seleção de bolsistas para atuar no projeto: Implantação do Centro de Referência Integrado IFSuldeMinas/UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 25 Julho 2023 17:21 | Última Atualização: Sexta, 11 Agosto 2023 10:34
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 59/2023 que visa o preenchimento de duas vagas de apoio administrativo-pedagógico para o Centro de Referência Integrado IFSuldeMinas/UFLA.

Pode se candidatar servidor técnico-administrativo do IFSuldeMinas ou da UFLA, com formação, experiência e/ou capacitação na área administrativa-pedagógica e secretariado escolar. O valor da bolsa é de R$18,00 por hora de atividade executada. Serão 20 horas semanais no período noturno.

As inscrições devem ser realizadas até 4/8/2023 pelo link https://forms.gle/BAKNGphQgofbtgBe9

Previsão de início das atividades em 28/8/2023, com reuniões em datas anteriores com a Coordenação do Projeto.