cuidado e saúde

Coordenadoria de Saúde anuncia retomada dos atendimentos na Clínica Odontológica

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Terça, 01 Agosto 2023 16:28 | Última Atualização: Quarta, 09 Agosto 2023 11:59

A Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa que os atendimentos na Clínica Odontológica terão início no dia 8/8. Os agendamentos devem ser realizados presencialmente na próxima sexta-feira (4/8), a partir das 13h30, por ordem de chegada.

A Clínica Odontológica, localizada no Câmpus Histórico, presta atendimentos a estudantes, servidores e funcionários terceirizados da UFLA desde 2014, por meio de uma parceria entre a UFLA e o Centro Universitário de Lavras (Unilavras). Estudantes estagiários, em nível avançado do curso, e professores do Unilavras são responsáveis pelos procedimentos.

Para outras informações, entre em contato com a equipe pelo telefone (35) 3829-4530.

As vagas serão disponibilizadas no campo de Notícias do site da Praec, todas as quintas-feiras. Os agendamentos serão realizados às sextas-feiras, às 13h30, conforme vagas disponíveis.