atenção

Desvio de trânsito no câmpus universitário (próximo ao Ginásio Poliesportivo) permanecerá até 8/8

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 02 Agosto 2023 17:51 | Última Atualização: Quarta, 02 Agosto 2023 18:01

O desvio de trânsito no câmpus universitário, no trecho dos arredores do Ginásio Poliesportivo/DEF, permanecerá até a próxima terça-feira (8/8).

O acesso nesse trecho será permitido somente para servidores e funcionários que trabalham nos setores locais, como DEF, FCSA, ETE, Piscicultura/DZO, etc. A mudança se deve à realização de pinturas de sinalização das vias e estacionamentos do local.