#RebobinaAí

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 31/7 a 4/8. Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 04 Agosto 2023 18:36 | Última Atualização: Quarta, 09 Agosto 2023 11:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foram divulgados os percursos das provas - modalidades corrida (8 Km) e caminhada (4,5 Km) - da tradicional Corrida Gammon-UFLA 2023. O evento será realizado em setembro e integra as comemorações de aniversário do Instituto Presbiteriano Gammon e da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Quer saber mais sobre essa e outras notícias?

Então, #RebobinaAí !

O programa desta sexta-feira (4/8) é apresentado pela estudante Thamiris Cristina Marciano Oliveira, do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, rebobiner por um dia.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!

#UFLA #noticias