Transformação Digital

Créditos do Restaurante Universitário agora podem ser adquiridos on-line por PIX ou cartão de crédito

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Terça, 08 Agosto 2023 16:56 | Última Atualização: Sexta, 11 Agosto 2023 10:29
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Plano de Transformação Digital da Universidade Federal de Lavras (UFLA) avançou mais uma etapa que era esperada pela comunidade acadêmica. Foi disponibilizada no Sistema Integrado de Gestão (SIG UFLA) uma nova ferramenta que permite a compra de créditos para consumo no Restaurante Universitário (RU) por meio de PIX ou cartão de crédito. Com isso, haverá uma redução nas filas para a compra de créditos no local, que permanece inalterada.

Para saber o passo a passo de como proceder à compra, acesse o tutorial disponível em nosso perfil do Isntagram ou assista ao vídeo abaixo (Youtube).

Em caso de dúvidas ou para informar algum problema com a compra de crédito, o usuário deverá abrir uma solicitação a partir do Catálogo de Serviços de TI, acessando este link https://servicosti.ufla.br e selecionar a opção Apoio Técnico ao Usuário > Cartão de Identificação > Relatar Problema com o Cartão Institucional. Ao detalhar o problema, o usuário deve informar o “Código de Identificação” do cartão que ele está utilizando.