#RebobinaAí

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 21 a 25/8. Rebobina Aí! especial de recepção de calouros e formaturas

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 25 Agosto 2023 17:33 | Última Atualização: Sexta, 25 Agosto 2023 17:51

Esta edição do Rebobina aí é mais que especial! Além do início de um sonho, com a recepção de calouros para o segundo semestre de 2023, nesta semana, 542 formandos, novos embaixadores da UFLA no Brasil e no mundo, participaram das cerimônias de colação de grau dos sonhados cursos de graduação. E os ciclos se renovam, com desejos de sucesso para todos!

Quer saber mais sobre esses eventos tão especiais?

Então, #RebobinaAí !

O programa desta sexta-feira (25/8) é apresentado pela recém-formada em Pedagogia Kauany Damião dos Santos e pela caloura do curso de Educação Física (ABI) Maria Luisa Oliveira da Silva, rebobiners por um dia.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!

#UFLA#noticias