REPRESENTAÇÃO

CUNI e CEPE realizam, em setembro, eleições para novos membros

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 28 Agosto 2023 11:21 | Última Atualização: Quarta, 18 Outubro 2023 12:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho Universitário (CUNI) e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) realizarão, em setembro, eleições de novos membros. Para o CUNI, serão escolhidos: dois representantes titulares e dois suplentes de estudantes da graduação; dois titulares e dois suplentes de estudantes da pós-graduação; três titulares e três suplentes de Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI). Por sua vez, serão eleitos para o CEPE: dois titulares e dois suplentes da graduação; três titulares e três suplentes de EDI.

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA. Será enviado ao estudantes, via e-mail institucional, o link e as credenciais para acesso ao sistema.

Eleições para o CUNI

Estudantes da graduação