#RebobinaAí

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 28/8 a 1º/9. Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 01 Setembro 2023 18:59 | Última Atualização: Segunda, 11 Setembro 2023 10:46

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) já deu início às comemorações dos seus 115 anos, que se completam na próxima terça-feira, dia 5 de setembro. Nesta semana a programação incluiu a solenidade oficial de abertura das festividades, outorga de títulos e honrarias acadêmicas, apresentação cultural e inaugurações pelo câmpus.

Se você quer saber mais sobre a programação de aniversário da UFLA e muito mais? Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (1º/9) é apresentado pelo estudante Pedro Soares, do curso de Química - Licenciatura, rebobiner por um dia.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, entre em contato pelas nossas redes sociais!

#UFLA #noticias