cooperação

UFLA busca parcerias para o desenvolvimento de atividades e projetos da Esal

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 11 Setembro 2023 14:50 | Última Atualização: Terça, 12 Setembro 2023 17:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Escola de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Lavras (Esal/UFLA), com o apoio do Departamento de Gestão do Agronegócio (DGA), elaborou um edital para chamada pública de fluxo contínuo, com o objetivo de captar parcerias para o desenvolvimento das atividades e projetos da Esal.

Buscando identificar, sistematizar e pontencializar as parcerias, o edital possibilitará o credenciamento de entidades privadas ou públicas interessadas em firmar parcerias em regime de mútua cooperação.

As empresas interessadas devem preencher, a qualquer momento, o Termo de Interesse