Ir direto para menu de acessibilidade.
Prestação de serviço

Edital para seleção de food trucks para o evento “Lavras Summit”

Escrito por Maria Luiza Pereira | Publicado: Segunda, 11 Setembro 2023 16:53 | Última Atualização: Segunda, 18 Setembro 2023 14:06
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo da UFLA (NEW) publica edital de chamamento público para a oferta de serviços de alimentação durante o evento “Lavras Summit”, que ocorrerá no dia 20 de outubro de 2023, no período das 8h às 21h, no Lavrastec - Parque Científico e Tecnológico de Lavras.

A finalidade do “Lavras Summit” é promover a conexão de negócios e vivências no ecossistema de inovação local, destacando a colaboração e potencial de inovação. Os autorizados poderão comercializar comidas, lanches e/ou refeições doces e salgadas, bem como bebidas, exceto alcoólicas.

Os interessados deverão protocolar em envelope lacrado, na Secretaria da NEW, localizada no Lavrastec, a documentação de credenciamento descrita no edital, no período de 31 de agosto a 12 de setembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Serão disponibilizados cinco espaços com área estimada de até 20m², a serem definidos pela equipe organizadora do evento, juntamente com a Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFLA.

Leia o edital completo para mais informações.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção