LUTO

Nota de falecimento: servidora Jacyara Roben de Oliveira Silva

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 20 Setembro 2023 05:44 | Última Atualização: Quarta, 20 Setembro 2023 05:44

Com pesar, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o falecimento da servidora técnico-administrativa, assistente em administração, Jacyara Roben de Oliveira Silva, que atuava na Coordenadoria de Secretaria Integrada da Escola de Engenharia (EEng). Jacyara ingressou como servidora em dezembro de 2020.

O falecimento ocorreu na terça-feira (19/9), com velório a ser realizado nesta quarta-feira (20/9), das 7h às 14h, no Velório São João Batista, em Lavras/MG. O corpo será cremado em outro município.