Reitoria recebeu visita de membros do poder judiciário

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 20 Setembro 2023 11:27 | Última Atualização: Quarta, 20 Setembro 2023 11:58
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebeu, nessa terça-feira (19/9), a visita do juiz federal de Lavras, Guilherme Bacelar Patrício de Assis, e do vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), Vallisney Oliveira, que também é professor da Universidade de Brasília (UnB). Eles foram recebidos pelo reitor em exercício, professor Valter Carvalho de Andrade Júnior. A visita de cortesia teve o objetivo de aproximar as instituições.