Rebobina Aí

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 25 a 29/9. Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 29 Setembro 2023 17:55 | Última Atualização: Sábado, 30 Setembro 2023 12:12

Hoje o nosso programa é mais do que especial, pois ele completa 5 anos, e convidamos algumas pessoas que participaram dessa história para deixar um recadinho.

E claro que muita coisa aconteceu na Universidade esta semana: uma atleta do Cria sendo convocada para o Pan Americano, novidades sobre o Hospital Universitário, instalação de medidores inteligentes, e um lembre importante para quem sonha em ser o próximo uflaniano.

Quer saber mais sobre essas e outras notícias?

Então, Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (29/9) é apresentado pela estudante Ana Vitória Niz Gomes da Silva, do curso de Agronomia, rebobiner por um dia.