APLICAÇÃO DE PROVAS

Publicado edital para seleção de aplicadores do PAS

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 02 Outubro 2023 08:42 | Última Atualização: Quinta, 05 Outubro 2023 10:07
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria Geral de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Cops/UFLA) publicou os editais de seleção de colaboradores para aplicação do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS 2023), cujas provas serão realizadas em novembro e dezembro deste ano, nas cidades de Lavras e São Sebastião do Paraíso.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 9 e 18/10. Todos os interessados em trabalhar na aplicação, nas mais diferentes funções, devem se inscrever nesse prazo.

Podem participar da seleção:

• servidores do quadro funcional da UFLA;
  • funcionários das empresas prestadoras de serviços à UFLA, com vínculo na data de período das inscrições;
  • estudantes da graduação presencial, regularmente matriculados a partir do 3º período e os estudantes de pós-graduação stricto sensu regularmente matriculados na UFLA até o momento da inscrição;
  • colaboradores que possuem vínculo com as Instituições Cedentes do Espaço Físico.

Os links para as inscrições, o edital e outras informações relevantes estão disponíveis no site da Cops.