Gestão 2024/2028

Publicado edital de inscrições para a escolha de reitor e vice-reitor da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 02 Outubro 2023 18:21 | Última Atualização: Terça, 10 Outubro 2023 18:10
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica a publicação do edital de abertura de inscrições para a consulta à comunidade universitária, a fim de eleger o próximo reitor e vice-reitor para a Gestão 2024/2028.

A inscrição deverá ser encaminhada exclusivamente ao e-mail oficial da Comissão Organizadora Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 7h do dia 3/10/2023 até às 17h do dia 9/10/2023.

A campanha, incluindo toda a propaganda e a distribuição de material físico, deverá se limitar às áreas dos câmpus da UFLA, no período de 12/10 a 19/11/2023. As despesas com a campanha eleitoral serão custeadas pelos candidatos.

A consulta à comunidade universitária será realizada pelo voto secreto de forma remota por meio do Sistema Helios Voting disponibilizado pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), no dia 22/11/2023, das 8 às 21h.

As instruções e o endereço eletrônico do sistema de votação estarão disponíveis em https://consulta2023.ufla.br/ (em construção).

O edital foi elaborado pela Comissão Organizadora da Consulta, composta pelas entidades representativas dos segmentos da comunidade acadêmica da UFLA, Associação dos Docentes- Seção Sindical Andes-SN (Adufla-SS), Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino de Lavras (Sind-UFLA), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação dos Pós-Graduandos (APG).

Acesse o Edital completo