Funcionamento do Restaurante Universitário na próxima semana

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 06 Outubro 2023 08:54 | Última Atualização: Segunda, 16 Outubro 2023 10:06

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa que, na próxima semana, o funcionamento do Restaurante Universitário será alterado conforme o cronograma abaixo, devido ao recesso escolar e aos feriados de 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida) e 13 de outubro (Aniversário de Lavras):

De 9 a 11/10 (segunda a quarta-feira): será oferecido almoço e disponibilizada a opção de "marmita" para o jantar.

- Horário: 11h30 às 13h

- Setor de Arrecadação para carga/ recarga de "créditos" no cartão institucionalestará aberto das 9h30 às 13h.

Dias 12 e 13/10 (feriados): também será oferecido almoço e disponibilizada a opção de "marmita" para o jantar.

- Horário: 11h30 às 12h30

- Setor de Arrecadação para carga/ recarga de "créditos" no cartão institucionalestará fechado nesses dias.

Dias 14 e 15/10 (fim de semana): também será oferecido almoço e disponibilizada a opção de "mamita" para o jantar.

- Horário: 11h30 às 12h30

A partir do dia  16/10, o Restaurante Universitário retomará o funcionamento regular (almoço e jantar).