oportunidade

Publicados os editais do Programa Institucional de Bolsas (PIB UFLA)

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Sexta, 06 Outubro 2023 17:28 | Última Atualização: Segunda, 16 Outubro 2023 10:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) lançou, nesta sexta-feira (6/10), os editais do Programa Institucional de Bolsas (PIB UFLA). As inscrições ocorrem até o dia 27 de outubro. Esta é uma seleção única para a seleção de bolsistas que atuarão em 2024.

Há vagas disponíveis nas diferentes modalidades do PIB UFLA, ofertadas pelas pró-reitorias de Graduação (Prograd), Pesquisa (PRP), Extensão e Cultura (Proec) e Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

Os processos seletivos ocorrem de 30 de outubro a 17 de novembro. As bolsas para os projetos com carga horária de 20 horas semanais são de R$ 875,00. Já para projetos de 12 horas semanais, o valor da bolsa é de R$ 525,00.

Confira todas as informações no edital do PIB/UFLA disponível no site da PRAEC.