GESTÃO 2024/2028

Divulgada lista preliminar das chapas de candidatos para reitor e vice-reitor da UFLA

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Terça, 10 Outubro 2023 09:19 | Última Atualização: Segunda, 16 Outubro 2023 09:31
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Comissão Organizadora da Consulta para escolha de reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia a lista preliminar dos candidatos à Gestão 2024/2028.

Chapa: Reviver UFLA | Professora Cristina Lelis Leal Calegario (candidata a reitora) e professor Antônio Maria Pereira de Resende (candidato a vice-reitor).

Chapa: Ser UFLA | Professor Márcio Machado Ladeira (candidato a reitor) e professor Moacir de Souza Dias Junior (candidato a vice-reitor).

Chapa: Reitor Scolforo e Jackson Vice | Professor José Roberto Soares Scolforo (candidato a reitor) e professor Jackson Antônio Barbosa (candidato a vice-reitor).

Até esta quarta-feira (11/10) está vigente a interposição de recurso contra as candidaturas.

As chapas foram anunciadas pela Comissão Organizadora da Consulta, composta pelas entidades representativas dos segmentos da comunidade acadêmica da UFLA: Associação dos Docentes-Seção Sindical Andes-SN (Adufla-SS), Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino de Lavras (Sind-UFLA), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação dos Pós-Graduandos (APG).