Nota de falecimento: servidor aposentando Almir da Conceição Coelho

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 12 Outubro 2023 14:23 | Última Atualização: Quinta, 12 Outubro 2023 14:30

Com pesar, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o falecimento do servidor técnico-administrativo Almir da Conceição Coelho. Aposentado em 2023, Almir ingressou na UFLA em 1989 e seu último vínculo foi com o Departamento de Medicina (DME), tendo passado também por setores da Praec, DMV e DEF.

Conhecido como Mirinho, tinha formação na área de Farmácia e Bioquímica e atuou também no SindUFLA, presidindo a entidade na época da construção do Clube de Campo.

O falecimento ocorreu nesta quinta-feira (12/10). O corpo está sendo velado no Velório São João Batista (ao lado da Igreja Santo Antônio), em Lavras, com sepultamento previsto para as 16 horas da mesma data.