CONSELHOS UNIVERSITÁRIOS

Publicados editais para eleições de representantes no CEPE e no CUNI

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Quinta, 19 Outubro 2023 09:52 | Última Atualização: Segunda, 13 Novembro 2023 12:30
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e o Conselho Universitário (CUNI), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), publicaram editais para eleições de representantes.

Representantes das Políticas de EDI nos conselhos

Há oportunidade para a representação das Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI), em ambos os conselhos. Os interessados devem se inscrever até as 16 horas do dia 6/11. No CEPE, deverão ser eleitos um membro titular e três suplentes. Já no CUNI, a eleição será para a escolha de três membros suplentes.

As eleições também serão realizadas por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 10/11, das 8 às 17 horas. O mandato dos eleitos será de dois anos contados da data da eleição, sendo permitida uma recondução.

Para a escolha dos representantes, será enviado à comunidade universitária (docentes, técnicos administrativos e discentes), via e-mail institucional, o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação.

Acesse os editais para mais informações (os formulários de inscrição dos candidatos estão disponíveis por meio de um link ao longo do texto):

EDITAL Nº 008/2023 - ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DAS POLÍTICAS DE EQUIDADE, DIVERSIDADE E INCLUSÃO, PARA INTEGRAREM O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

EDITAL Nº 007/2023 - ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DAS POLÍTICAS DE EQUIDADE, DIVERSIDADE E INCLUSÃO, PARA INTEGRAREM O CONSELHO UNIVERSITÁRIO

Representantes dos servidores técnico-administrativos no CEPE (editado no dia 9/11)

Nesta sexta-feira (10/11), das 8 às 17 horas, será realizada a eleição para representantes dos servidores técnico-administrativos do quarto efetivo da UFLA integrarem o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). A eleição seria nesta quinta-feira (9/11), mas teve que ser adiada por problemas técnicos.

São seis vagas a serem preenchidas na eleição, realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA. Para votar, servidores técnico-administrativos receberão um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação.

Acesse o edital para mais informações:

EDITAL Nº 009/2023 - ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS PARA INTEGRAREM O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO