OPORTUNIDADE

UFLA abre licitação para selecionar papelaria interessada em prestar serviço de cópias no Centro de Convivência

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Sexta, 20 Outubro 2023 12:25 | Última Atualização: Quinta, 26 Outubro 2023 16:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna público o Pregão Eletrônico nº 37/2023, publicado no Diário Oficial da União (DOU), para selecionar uma empresa de papelaria com serviço de reprografia/cópias, para a concessão onerosa de espaço no Centro de Convivência do câmpus-sede da Universidade.

Os fornecedores interessados poderão enviar suas propostas até as 8h30 do dia 1°/11, no Portal de Compras do Governo Federal. A partir desse horário, terá início, também no Portal, a sessão pública com a divulgação das propostas de preços recebidas e a etapa de lances.

Poderão participar empresas que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf). Caso queiram conhecer as instalações do local na UFLA, os interessados deverão agendar a vistoria pelo telefone (35) 3829-1219.

Informações sobre documentos de habilitação do licitante estão disponíveis no item 3 do edital, que também pode ser consultado para demais informações.