Rebobina Aí!

Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 23 a 27/10. Rebobina Aí!

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 27 Outubro 2023 11:44 | Última Atualização: Sexta, 27 Outubro 2023 11:44

Pelo quarto ano consecutivo, a UFLA é a instituição de Minas Gerais com maior percentual de cursos 5 estrelas. É muito orgulho da nossa Universidade. Quer saber mais sobre essa e outras notícias?

Então, #RebobinaAí!

O programa desta sexta-feira (27/10) é apresentado pela estudante Bárbara Diniz, do curso de Engenharia de Alimentos, rebobiner por um dia.

Se você, estudante, também quer apresentar o Rebobina Aí! por um dia, acesse o formulário que está disponível na BIO em nossas sociais!