TRABALHO REMOTO

Comissão Permanente de Acompanhamento do PGD envia normativa para análise e aprovação da Reitoria

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 30 Outubro 2023 08:37 | Última Atualização: Segunda, 30 Outubro 2023 16:50
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Comissão Permanente de Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho na Universidade Federal de Lavras (CPGD/UFLA), designada pela Portaria 687 de 1°/9/2023, finalizou a análise e adequação da norma interna à nova Instrução Normativa Conjunta SEGES-SGPRT/MGI nº 24, de 28 de julho de 2023, com o objetivo de possibilitar a implementação do PGD na Universidade. A norma interna foi encaminhada, na quinta-feira (26/10), para análise e aprovação da Reitoria.

Nas próximas reuniões semanais, a Comissão irá elaborar os modelos de documentos que serão utilizados em caso de aprovação da norma, bem como os tutoriais explicativos para toda a comunidade que poderá ser abrangida pelo PGD. A Comissão também está em contato com a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), responsável pelo desenvolvimento do Sistema Informatizado que será adotado.

Para informações sobre as normas existentes até o momento, consulte o site do PGD.