Ir direto para menu de acessibilidade.
AVALIE 2023/2

Estudantes e docentes já podem participar da avaliação dos cursos de graduação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 08 Novembro 2023 08:51 | Última Atualização: Terça, 27 Fevereiro 2024 10:20

O Programa de Avaliação Continuada dos cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) de 2023/2 está aberto à participação de estudantes e docentes. O questionário de avaliação estará disponível no período de 8/11 a 13/12, no Câmpus Virtual, em ambiente específico para a Autoavaliação Institucional. A participação é sigilosa.

O programa é realizado todo semestre pela Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino da Pró-Reitoria de Graduação (Dade/Prograd), com o objetivo de avaliar  os componentes curriculares ministrados, a forma como são ministrados, entre outros elementos importantes da rotina acadêmica. 

Os resultados dos programas Avalie Discente e Avalie Docente, separados  por curso, serão enviados às coordenações de curso no formato de relatórios. Um extrato das avaliações também será divulgado no site da Dade. 

 

Publicação: Gustavo Batista Silva, bolsista Proat/UFLA. Revisão: Gláucia Mendes, jornalista da UFLA.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção