FUNDECC PARA TODOS

Fundecc realiza, no dia 14/11, evento voltado para docentes e técnicos administrativos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 08 Novembro 2023 10:00 | Última Atualização: Terça, 27 Fevereiro 2024 10:21

A Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) realizará, na próxima terça-feira (14/11), o Primeiro Encontro Fundecc para Todos, voltado aos servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O objetivo é agradecer pela  parceria entre a UFLA e a Fundecc durante o ano de 2023, além de receber novos coordenadores interessados em conhecer um pouco mais sobre os serviços prestados pela fundação.

O evento ocorrerá em dois momentos distintos: das 10h às 12h e das 16h às 18h. É necessário confirmar presença.