ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Restaurante Universitário não funcionará no feriado da Proclamação da República (15/11)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 13 Novembro 2023 08:36 | Última Atualização: Terça, 27 Fevereiro 2024 10:29
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Alimentação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa que, no feriado da Proclamação da República (15/11), não haverá oferta de refeições, nem para almoço, nem para jantar. Nessa data, ocorrerá a desinsetização de todas as áreas da edificação do Restaurante Universitário (RU), ação que requer a interrupção da produção de refeições.

Na quinta-feira (16/11), o RU volta a funcionar com a opção de almoço e jantar, nos horários habituais.