Ir direto para menu de acessibilidade.
CONSULTA PÚBLICA

Divulgada a lista preliminar de aptos a votar na Consulta Pública para a Reitoria

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 14 Novembro 2023 09:30 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 08:31
Gentileza solicitar descrição da imagem

Conforme previsto no edital, a Comissão Organizadora da Consulta Pública para a Reitoria torna pública a  lista de aptos a votar.

O eleitor que pertencer a mais de um segmento da comunidade universitária terá direito a apenas um voto, considerando o seguinte:

I. se docente acumulando o cargo com o de técnico administrativo ou pertencente ao corpo discente, votará como docente;

II. se técnico administrativo e pertencente ao corpo discente, votará como técnico administrativo;

III. se discente matriculado em mais de um curso da UFLA, será inscrito como eleitor por meio de sua matrícula mais antiga.

Lista de votantes categoria Estudantes 
Lista de votantes categoria Docentes
Lista de votantes categoria Técnicos Administrativos 

O eleitor apto a votar cujo nome não conste na listagem preliminar poderá interpor recurso, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., à Comissão Organizadora da Consulta, até o dia 15/11. 

A Comissão Organizadora da Consulta terá até 17/11 para decidir sobre eventual recurso interposto contra a listagem preliminar, e divulgará a listagem final de aptos a votar no dia 20/11.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção