EMPRESA ESPECIALIZADA

Faelch lança edital de credenciamento de editoras para publicação de e-books

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 14 Novembro 2023 10:38 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 08:31
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas, Educação e Letras da Universidade Federal de Lavras (Faelch/UFLA) torna público o credenciamento de empresas especializadas em prestação de serviços editoriais, incluindo revisão literária, diagramação e produção de livros digitais (e-books), para atender às demandas de editoração de obras acadêmicas/científicas dos programas de pós-graduação da faculdade.

Divulgação do Edital: 13/11

Solicitação de Impugnação do Edital: 13 a 22/11

Recebimento das propostas para credenciamento: a partir de 27/11

Divulgação dos Credenciados: a partir de 30/11

Início das convocações dos credenciados para contratação: 01/12

Os interessados no objeto do presente credenciamento deverão enviar carta-proposta e documentação de habilitação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em conformidade com os itens 5, 6 e 7 do Edital.

O recebimento das propostas iniciará em 27 de novembro de 2023, a partir das 10h.

Em complemento à documentação a ser apresentada, o proponente deverá encaminhar portfólio (catálogo) com, no máximo, cinco obras já publicadas pela Editora, contendo algum nível de classificação estabelecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que será utilizado pela Comissão Especial para pontuação no critério de classificação do Credenciamento, conforme Item 8.7.2. do Termo de Referência. As obras apresentadas em portfólio (catálogo) deverão estar relacionadas às áreas de Filosofia, Educação e/ou Letras, não sendo admitida a apresentação de qualquer outra obra relacionada a áreas distintas a essas.

Consulte o edital e todas as comunicações sobre o credenciamento