CONSELHOS UNIVERSITÁRIOS

Divulgados os resultados das eleições de representantes para o CEPE

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Terça, 14 Novembro 2023 10:44 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 08:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foram divulgados os resultados das eleições de representantes para compor o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Em relação ao Edital 009/2023, para a representação de servidores técnico-administrativos no CEPE, foi eleita, com 57 votos, a servidora Luiza Arantes Junqueira, que exercerá a representação na qualidade de membro suplente.

Já para a representação das Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI) no CEPE, foco do Edital 008/2023, foi eleito, com 241 votos, Wagner Álefe Schiavoni, que comporá a 3ª cadeira de EDI no Conselho como membro titular. Não foram eleitos suplentes.