NO FERIADO

DGTI informa manutenção programada de link de Internet para esta quarta (15/11)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 14 Novembro 2023 16:01 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 08:25
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Gestão de Tecnologia e Informação (DGTI) informa a toda a comunidade universitária que haverá uma manutenção programada no POP-MG, o ponto de presença em que o link de Internet da UFLA se encontra conectado em Belo Horizonte. O procedimento será realizado nesta quarta-feira (15/11), das 6h às 9h. O propósito principal dessa manutenção é a substituição de equipamentos. Durante esse intervalo, pode haver momentos de indisponibilidade no link de Internet; porém, os sistemas internos continuarão operando normalmente dentro da rede.