Ir direto para menu de acessibilidade.
CREDENCIAMENTO

UFLA credencia psicólogos e laboratórios para atendimentos à comunidade universitária

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 16 Novembro 2023 09:36 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 08:23
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) publicou dois editais para prestação de serviços de saúde: um para credenciamento de psicólogos interessados em realizar atendimentos à comunidade universitária e o outro voltado a laboratórios interessados em realizar exames de citologia e anatomia patológica. 

Os credenciamentos não garantem número mínimo de pacientes. A UFLA apenas disponibilizará a lista de credenciados, sem nenhum tipo de indicação de profissionais e sem qualquer responsabilidade por questões financeiras envolvidas. Caberá ao paciente a decisão sobre o prestador de serviços e os acertos financeiros resultantes . 

Os profissionais e laboratórios interessados em se credenciar devem apresentar a documentação especificada nos editais, em via original ou por qualquer processo de cópia autenticada, salvo os documentos gerados automaticamente por sistemas disponíveis na Internet que possam ser conferidos também pela Internet.

Toda a documentação deverá ser enviada de forma digitalizada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Acesse os editais para mais informações

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção