ESTÁGIO

Abertas as inscrições para a seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Terça, 21 Novembro 2023 12:53 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 08:14

Estão abertas, até 4/12, as inscrições para estágio obrigatório em diversos setores acadêmicos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). São ofertadas 100 vagas, das quais 20 são reservadas a candidatos pretos e pardos, sujeitos ao procedimento de heteroidentificação da condição autodeclarada. As demais vagas são destinadas à ampla concorrência.

O candidato deve estar atento às especificidades dos procedimentos de inscrição para as vagas da ampla concorrência e de grupos étnico-raciais, como o preenchimento do formulário de inscrição e da autodeclaração, anexos ao edital.

A carga horária será definida e informada pelos setores que ofertam as vagas. É de  inteira responsabilidade do candidato inteirar-se dessas e outras informações, bem como dos trâmites de inscrição na área de seu interesse.

Os documentos solicitados para a inscrição deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os candidatos às vagas étnico-raciais terão acesso ao resultado da análise dos documentos da heteroidentificação no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFLA) no dia 14/12. A divulgação do resultado final do processo seletivo, para ambos os grupos de vagas, está prevista para o dia 21/12, no mesmo site.

Para mais informações, acesse o edital PROEC/SE N° 002/2023.