AGENDA

Reitoria e Direção da Faepe convidam servidores para reunião na próxima segunda (27/11)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 22 Novembro 2023 09:12 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 08:21

Será realizada, na segunda-feira (27/11), às 10h, uma reunião da Reitoria e da Direção Executiva da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe) com professores e técnicos administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), sobretudo os que possuem ou têm intenção de possuir projetos com a interveniência da Faepe.

A pauta é a apresentação das ações que têm sido empreendidas para a reestruturação da Faepe, bem como a situação atual da Fundação, que passa a ser uma opção para apoio aos projetos coordenados pelos servidores da UFLA.

O local do encontro será o Salão de Convenções. O convite para participação será enviado aos servidores da UFLA pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) nesta quarta-feira (22/11).