Restaurante Universitário

Praec informa sobre o funcionamento do Restaurante Universitário no período de férias

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quarta, 20 Dezembro 2023 14:55 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 07:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa sobre o funcionamento do Restaurante Universitário (RU) no período de férias escolares:

Até o dia 21/12/2023 (quinta-feira): funcionamento regular, com oferecimento de refeições nos dois salões para almoço e jantar, nos horários habituais.

De 22/ 12/ 2023 (Ponto Facultativo e término do período letivo) a 1º/1/2024: FECHADO. Nesse período, considerada a redução da demanda e a necessidade de otimização de recursos, o Restaurante Universitário NÃO FUNCIONARÁ para o oferecimento de refeições.

De 2/1/2024 (terça-feira) a 3/3/ 2024 (domingo):

SEGUNDA a SEXTA-FEIRA: será oferecido o almoço e disponibilizada a opção de marmitex para o jantar.

• Horário: 11h30 às 13h.
  • Setor de Arrecadação (para CARGA/RECARGA de "créditos"): 9h30 às 13h.

FIM DE SEMANA: será oferecido o almoço e disponibilizada a opção da marmitex para o jantar.

• Horário: 11h30 às 12h30.
  • Setor de Arrecadação (para CARGA/ RECARGA de "créditos"): NÃO FUNCIONA nesses dias.

Nesse período, as refeições serão oferecidas exclusivamente no salão do piso inferior (Salão de baixo).

O retorno do oferecimento de refeições nos salões para almoço e jantar iniciará em 4/3/2024 (retorno das aulas).