EDITAL PUBLICADO

Iniciado processo para compor a lista tríplice para o cargo de reitor da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 05 Dezembro 2023 18:05 | Última Atualização: Quinta, 07 Dezembro 2023 09:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

Seguindo o calendário do processo eleitoral para definição da lista tríplice para escolha de reitor para o quadriênio 2024-2028, foi publicado nesta terça-feira (5/12) o edital para inscrição dos candidatos. As inscrições podem ser feitas até as 17 horas do dia 8/12 por meio de formulário a ser assinado e enviado em formato pdf para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Caso o número de inscritos seja inferior a três candidatos, a prazo será prorrogado para 17 horas do dia 13/12.

A sessão do Colégio Eleitoral para organização da listra tríplice está programada para dia 19/12, às 14h30, e deverá ocorrer conforme Resolução CUNI nº 84 de 2023. O voto dos conselheiros será realizado por meio do Sistema Helios Voting. Após a apuração e divulgação do resultado da votação, será elaborada a lista tríplice, com os três candidatos mais votados, em ordem decrescente do número de votos recebidos, iniciando com o candidato mais votado.

Podem se candidatar servidores integrantes da Carreira do Magistério Superior da UFLA ocupantes do cargo de Professor Titular ou de Professor Associado 4, ou portador do título de doutor.