Ir direto para menu de acessibilidade.
GESTÃO 2024-2028

Colégio Eleitoral homologa inscrições para composição da lista tríplice para o cargo de reitor

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 08 Dezembro 2023 18:07 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 07:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Comissão Eleitoral do Colégio Eleitoral torna pública a homologação dos nomes dos candidatos inscritos para a lista tríplice que subsidiará a nomeação de reitor(a) da UFLA para o quadriênio 2024-2028. Inscreveram-se os(a) candidatos(as): professora Ana Paula Piovesan Melchiori, professora Cristina Lelis Leal Calegário, professor Jackson Antônio Barbosa, professor José Roberto Soares Scolforo e professor Márcio Machado Ladeira.

A votação para organização da lista tríplice a ser enviada à Presidência da República está agendada para dia 19/12, às 14h30, e deverá ocorrer conforme Resolução CUNI nº 84 de 2023. Em 6/12, durante reunião extraordinária do Colégio Eleitoral que avaliou o relatório emitido pela Comissão organizadora da consulta informal à comunidade, ficou definido que o colégio acatará a consulta como subsídio para a organização da lista tríplice, bem como serão encaminhados para apuração os fatos que constam no relatório encaminhado pela Comissão organizadora.

O próximo mandato da Reitoria da UFLA terá início em maio de 2024.

Acesse o resumo dos currículos dos candidatos

Ana Paula Piovesan Melchiori

Cristina Lelis Leal Calegário

Jackson Antônio Barbosa

José Roberto Soares Scolforo

Márcio Machado Ladeira

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção