REPRESENTAÇÃO

Divulgado o resultado da eleição de estudantes da pós-graduação para o CEPE

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Segunda, 11 Dezembro 2023 11:56 | Última Atualização: Terça, 09 Janeiro 2024 07:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi divulgado o resultado da eleição de estudantes da pós-graduação para integrar o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Lavras (CEPE/UFLA), realizada no dia 7/12.

Considerando o Edital 010/2023, foram eleitos:

Rafael Oliveira Veiga Santos – Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFLA) – 44 votos.

Poliana Cardoso – Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola (PPGMA/UFLA) – 20 votos.

Bruna Christina Fernandes Soares – Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV/UFLA) –  9 votos.

Wesley Ribeiro de Souza – Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas e Automação (PPGESISA/UFLA) – 3 votos.

O mandato dos eleitos será de um ano, contado da data da eleição.